Conheça a nova armadura do Homem-Aranha


A Marvel revelou o novo visual do Aranha, que será apresentado em Amazing Spider-Man #656.

Segundo a Marvel em Amazing Spider-Man #656 Peter vai passar por um grande problema, o que fará com que ele passe a usar esta nova armadura, mas quem será o vilão responsável por trazer estes problemas ao aracnídeo é algo que só descobriremos lendo a revista que será lançada em março nos EUA.

Eu particularmente me amarrei nessa armadura, e vocês o que acharam?


10 comentários:

Unknown disse...

Oi, te encontrei na comunidade dos blogs. E apesar de que esta mensagem é colada, eu não deixei de ler o seu texto, viu? Estou seguindo você para sempre estar atenta em suas atualizações e com a possível tranqüilidade depois de voltar aqui e deixar um xero! Hoje atualizarei o meu blog, mas ainda não sei de que horas, estou penetrando na minha epifania, mas por enquanto, poderia comentar neste texto?
http://ariannecarla.blogspot.com/2010/12/promessas.html
Gostaria muito de ler sua opinião. Beijos!

PS: Não gostei muito do novo visual do Homem Aranha, não. Prefiro o clássico. xD

Fernando disse...

Nossa!
D+.

julia pinheiro disse...

oi te encontrei na comunidade dos blogs, e estou te seguindo, comenta e segue o meu por favor?

ah, e adorei o desenho HIPER criativo!
bjs

Charles K. disse...

Sou mais o homem aranha classico mesmo

Daniel Silva disse...

gostei bastante, mas prefiro a vestimenta original.

Equipe Mikael Moraes disse...

horrível... os heróis estão perdendo a sua identidade com esse movimento de tentar "modernizar" o visual deles... e os novos q criam são mto chatos

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Comentamos... comente tmbm em nosso Blog
http://mikaelmoraes.blogspot.com
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quer ganhar um seguidor?
Siga-nos e avise no comentário
Deixando o seu link
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

Prova de balas? Muito boa. O visual é foda.
Mas ainda espero mais pelo filme :)

Luci disse...

adorei essa nova fantasia
pelo menos é mais bonita que a outra.....

Pobre esponja disse...

Eu achei muito boa.
Acho que sempre o clássico é clássico, e sempre o será.
Mas nada que impeça novas atitudes - mas , para mim, sempre o primeiro será a pedra fundamental.

abç
Pobre Esponja

Little disse...

sou fã do homem aranha.. mas esse ai ja muda de uniforme hein?
seguindo aqui!

__________________________________________________
http://amplificados.blogspot.com/

Postar um comentário